- Publicidade -

More

    Autópsia Oficial revela que Jorge Valério morreu Asfixiado

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Segue-nos no Facebook

    De acordo com a  Autopsia feito pela    instituto  legal , através de o seu relatório divulgado no jornal da rádio Luanda  aponta que o jovem Jorge , morreu  Asfixiado.

    Segundo  a ordem dos  acontecimentos,  narrado  pela Tia  de Jorge Valério “Tucho”  o Malogrado  teve na  segunda-feira  ,  uma altercação  com uma colega identificada por  Geovana  que   acusara  malogrado de  a ter  ofendido.  Em reação, a jovem telefonou para o seu irmão  de nome “Marcio” para chamar atenção de Jorge.  Marcio,  por sua vez terá se sentido intimidado com Jorge Valério e recorreu a um amigo Adilson Monteiro  que  ao ser posto ocorrente do assunto agride  Jorge Valério com duas bofetadas na cara.

    No dia seguinte,  terça- feira (25),   Jorge Valério vai  ao  Ginásio ao encontro de uns colegas  a quem relata o que aconteceu consigo.  Os amigos  decidem ir pedir satisfação  aos prevaricadores ( Adilson Monteiro e a Marcio) e ao encontrarem este,  orientam a Jorge para que devolvesse as duas chapadas tendo o mesmo seguido as instruções dos colegas.

     Na Quinta-feira (26), Jorge é perseguido por  um grupo de jovens que se presume ser uma “gang”  ligada  a Adilson Monteiro, mas consegue escapar.

     No sábado último(28),  a vitima  foi a uma festa mas não ficou  por muito tempo  e  pede a uma amiga  que lhe arranjasse uma boleia para se deslocar a casa da  namorada que coincidentemente também se chama Jessica (a semelhança da irmã de Marcio).   Posto no prédio, Jessica   diz-lhe, por telefone  para esperar  5 minutos “que ela  já descia”   mas quando  a namorada  desce  já  não  encontra  Jorge Valério.

    Terá sido neste período que o malogrado é raptado, e levado para o Condomínio Hojy Yahetoo, na capital do país.  Segundo o memorando que vimos citando, o  referido condomínio tem algumas casas que não estão  ainda   habitadas  e foi para La que   Jorge foi exposto a uma sessão de tortura.  Cercaram-lhe com uma barra de ferro no pescoço e de seguida baterem-lhe com tambores e pás na cabeça. De seguida terão lhe despejado gasolina na cabeça e incendiaram-no.  (O cadáver  apresenta o crânio e a boca desfeita)

    Há evidencia de que o mesmo terá sido torturado durante a noite de sábado e domingo. Alguns vizinhos, interrogados pela pericia,  relataram ter ouvido alguns gritos durante a noite mas por receio não saíram de casa para espreitar.  Somente no dia seguinte é que estes ao tentarem perceber o que se aconteceu, encontraram o corpo do malogrado e informaram a polícia Nacional     que deslocou-se  ao local para fazer a pericia e levar o cadáver para a Morgue de Luanda.

    Segundo o site Club K  Adilson Monteiro que já se encontra sob custódia das autoridades,  foi apanhado  na segunda-feira (1)  pelos familiares do malogrado no largo da Maianga.  Foi submetido a um interrogatório  mas  não terá revelado  nada porque,  de acordo com o memorando, ele  parecia estar sob efeito estupefaciente.

     O grupo que levou a cabo a execução do Jorge “Tucha” é composto por Adilson Monteiro (apresentado como filho de um general), Marcio, Lelas, Bebucho e Luis Miguel, também identificado como filho de um general.   A “gang”, conforme são também chamados tem a reputação de andar com armas pelas ruas de Luanda.

    Para além  de Adilson Monteiro estão igualmente detidos, no comando provincial da Polícia Nacional  de Luanda, os jovens Márcio e  Lelas enquanto que os outros dois cúmplices (Luis Miguel e Bebucho), encontram-se foragidos.

    O Corpo do Malogrado ira hoje para os Bombeiros onde pernoitara e o funeral  realizar-se-á  amanha as 10 horas no cemitério alto das Cruzes.

     Ouca também a reportagem  da rádio Luanda

     

    Com Radio Luanda, club K e Platina Line

     

    Rapaz procurado no Facebook é encontrado morto

    veja o Local onde foi Executado o Tucho 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Empreendedora Elca da Conceição inaugura 2ª loja de Uniformes e Têxteis “Detop” no Centro da cidade

    Por: Nunes Hebo A navegar no mundo do empreendedorismo já há quase uma década, Elca da Conceição procedeu, nesta Sexta-feira (19), à inauguração de mais...

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto