- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Autor O Velho Kipacaça lança o livro “O Vendedor de Esperanças” a

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Mídia Arte, em representação do seu agenciado autor, Lady Mukeba que se estreia com o pseudónimo literário de O Velho Kipacaça, informa que no próximo dia 31 de Agosto será lançada a obra literária “O Vendedor de Esperanças”.

    Uma história de exploração de crenças e tradições culturais, “O Vendedor de Esperanças” é o relato da vida de um jovem angolano que até à juventude sofre e vê o seu mundo desmoronar com os dilemas da vida. Acompanhando a sua luta por encontrar um objectivo de vida, eis que ele se predispõe a ajudar as pessoas à sua volta na escolha sobre o caminho a percorrer para a solução do seu sofrimento.
    O drama, romance, aventura e a ficção formam um retrato vital da vida tradicional de algumas comunidades angolanas, ao mesmo tempo que são uma meditação intensamente pessoal sobre a eficácia e eficiência de uma religião, tradição ou ceita.

    O lançamento acontece no Hotel Skyna sita na rua Avª de Portugal, nº29 a partir das 18 horas do dia 31 de Agosto de 2017.

    SOBRE O AUTOR

    Lady Francisco Mukeba é comunicólogo, professor, consultor de marketing digital e apaixonado por artes. Terceiro filho de uma família de nove irmãos nasceu em Luanda no bairro Kinaxixi, no dia 4 de Fevereiro de 1991.
    Na sua infância e Juventude teve contacto directo com a realidade tradicional em Luanda sob a influência de familiares como a avó materna. Este facto marcou essa sua primeira obra literária “O Vendedor de Esperanças”.
    É na sua cidade natal que o Velho Kipacaça fez o seu ensino primário, secundário e médio, este último na Escola de Formação de Professores IMNE Garcia Neto, onde também desenvolveu gosto pela escrita.
    O seu percurso profissional inicia aos catorze anos numa cantina como balconista, tendo passado depois pela Tv Zimbo, pela Semba Comunicação e daí ter nascido a sua paixão pela comunicação.
    É licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Independente de Angola e tem várias formações profissionalizantes na área de jornalismo.
    Actualmente dedica-se à escrita, ensino, consultoria de Marketing Digital e palestras sobre temas relacionados com a motivação.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto