- Publicidade -

More

    Autora do livro “Confissões de Um Estadista” alega ter falado com espírito de José Eduardo dos Santos 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    Solange Faria, que foi a responsável por Psicografar o livro “Confissões de Um Estadista”, alegou ter falado com o espírito de José Eduardo dos Santos, bem antes do seu passamento físico, acrescentado que o estadista teria encarnado no seu corpo e contado muitas coisas, na qual foram registadas na obra.

    “O espírito dele encarnou em mim e começou a dizer muitas coisas e naquela altura estava em Luanda, foi um processo muito rápido que em momento algum imaginei que algum dia essas manifestações em pouco tempo me levariam a piscogragrar genes até porque ele estava vivo”, contou.

    Na ocasião, a Psicografa afirmou que também falou com o espírito de Sindika Dokolo, falecido esposo de Isabel dos Santos, que, segundo conta, teria aparecido como uma borboleta e não quis sair da sua casa. 

    “Começou a se comunicar comigo e dizia que precisa falar com a Bela… Na altura, psicografei algumas coisas do Sindika Dokolo, tive alguma dificuldade porque ele era destro e eu não. Tenho algumas cartas deixadas por Sindika Ndokolo à Isabel dos Santos”, contou.

    A autora relata que em “Confissões de Um Estadista” constam relatos de Jonas Malheiro Savimbi e Agostinho Neto.  

    “Confissões de Um Estadista”, que foi lançada no dia 09 de Junho, em Lisboa, conta com a assinatura dos autores: Solange Faria (que psicografou) e Benja Satula (responsável por redigir e organizar a obra).

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto