AVENIDA BRASIL – Carminha descobre que Nina é Rita

0
197

– Resumo semanal (16 a 21 de Julho) das novelas Malhação, Amor Eterno Amor, Cheias de Charme e Avenida Brasil

 

– AMOR ETERNO AMOR –  

   

Dimas descobre que Priscila é sua filha  

   

Joana revela a Rodrigo que o marido de Angélica trabalhava na construtora Prado Borges. Dimas tenta esconder o pânico quando Rodrigo lhe conta que descobriu que Juca trabalhava na construtora Borges. Dimas descobre que Priscila é sua filha e Laura implora para que ele não revele que é o pai de Priscila. Gil incentiva Jáqui a vender brigadeiros. Clara diz a Michele e João que Miriam e Rodrigo vão ficar juntos. Kléber pede a Rodrigo para assinar um contrato pré-nupcial antes de se casar com Elisa. Divina conta a Valdirene que tem medo que Melissa a expulse de casa.  

 

– AVENIDA BRASIL –

Carminha descobre que Nina é Rita

Jorginho vai ao acampamento e tem uma crise de sonambulismo acabando por cair num precipício. Jorginho é levado para o posto médico. Max visita Jorginho, mas Tufão manda-o embora do hospital. Ainda em coma, Jorginho chama por Rita e Tufão decide conhecê-la. Carminha vai ao encontro de Max e Nina segue-a. Nina consegue fotografar Max e Carminha juntos. Ao sair do escondirijo onde estão Max e Carminha, Nina faz barulho e Carminha apercebe-se da presença de alguém. O boné de Nina cai no chão durante a fuga e Max reconhece-o. Nina comemora com Lucinda as provas que reuniu contra Carminha e diz que a sua vingança chegou ao fim. Carminha descobre que Nina é Rita.

– CHEIAS DE CHARME –

Laércio divulga fotos de Fabian na imprensa

Sarmento avisa a Sónia que o escritório será fechado e que poderá perder o seu registo. Rosário vai ao orfanato e emociona-se com a homenagem que recebe, a empreguete fica encantada com Fabian que se oferece para a ajudar a procurar um apartamento. Chayene diz que está grávida de Fabian. Fabian irrita-se com  a notícia e pede a Chayene para consultar um médico de sua confiança.  Socorro fotografa Fabian a oferecer flores a Rosário e manda para Chayene. Laércio divulga as fotos que tirou de Fabian, a entrar e sair do quarto de Chayene, na imprensa.

– MALHAÇÃO –

Ziggy não conhece os pais biológicos

Aninha convida Jefferson para ir à festa de Leandro Gouveia. Guido comenta com Nelson as suas ideias para o casamento com Babi. Laura finalmente olha para a foto que Carmem lhe entregou e descobre que Fabiano é Luís Avelar. Carmem revela a Laura que teve um filho com Luís Avelar. Ziggy conta a Tamtam que foi adoptado e que não sabe quem são os seus pais biológicos. Natália garante a Alexia que é o momento certo para ela voltar ao Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui