- Publicidade -

More

    Avenida Brasil: Tufão revela para Nina que matou Genésio

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Da Redação

    Nina (Débora Falabella) vai descobrir que Tufão (Murílo Benício) foi o responsável por matar seu pai e ficará chocada quando o ex-jogador fizer essa revelação, em cenas dos próximos capítulos de “Avenida Brasil” (TV Globo). Tufão vai contar para a cozinheira que atropelou Gnésio (Tony Ramos) – sem saber que está abrindo o jogo para a filha da vítima.

    Na cena, Tufão vai confessar que se sente culpado por ter mentido para Carminha sobre o romance entre Jorginho e Rita. A cozinheira tenta consolar o ex-jogador. “Não precisa ficar assim tão culpado. Foi só uma mentirinha. O senhor não matou ninguém…”

    Com essa frase, Nina vai desencadear a confissão de Tufão. O patrão vai dizer que ela está enganada e que tem um envolvimento muito grande com Rita. Nina não entende e Tufão então conta tudo sobre como conheceu Carminha.

     

    “No fundo não foi só pelo Jorginho que eu menti pra Carminha, mas por mim também. Porque eu queria fazer alguma coisa por essa menina. Queria proteger ela… Porque eu tenho uma dívida enorme com essa moça… Queria pegar na mão dela… E pedir perdão… perdão…”, diz Tufão, segurando a mão de Nina.

    Choque
    A história deixa Nina surpresa e ela pergunta qual o envolvimento que Tufão tem com Rita. “Fui eu que atropelei e matei o pai dessa Rita… Foi sem querer que eu atropelei o Genésio… (…) O pai da Rita morreu nos meus braços, coitado…”, confessa o ex-jogador, deixando Nina desesperada.

    A cozinheira pergunta então se Genésio sofreu muito. “Não, acho que não. Foi tudo muito rápido. Só deu tempo de ele dizer o nome da esposa, pedir pra eu procurar ela…”, explica Tufão. Nina, claro, quer saber se Genésio pediu que ele procurasse a mulher.

    “Pedir, ele não pediu, mas falou o nome dela, o sobrenome. É a mesma coisa, não é?”, disse Tufão. Nina discorda e quer saber se o atropelado completou a frase.

    “Não deu tempo, mas… o que é que você quer dizer com isso? Se ele falou o nome, só podia ser pra eu ajudar ela… Eu me sinto tão culpado, tão responsável por essa Rita… Carminha tinha que ter me contado dela antes! Parece que a menina já não era muito boa da cabeça, deve ter crescido ainda mais perturbada depois que o pai rejeitou ela… Parece que era filha bastarda, que nem o pai sabia mesmo se era legítima…”, continua Tufão.

    As mentiras que Carminha contou para Tufão deixam Nina cheia de ódio, que ela luta para conter diante do patrão. O ex-atleta diz que se arrepende de não ter podido ajudar a filha do homem que atropelou. “Eu podia até ter criado essa menina, como se fosse minha filha!”, acredita. Nina fica comovida com o que ouve. “Eu tenho certeza disso, seu Tufão. Não se culpe. O senhor nem sabia que essa menina existia…”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Ésio homenageia mulheres que vivem da venda de café em nova música

    Por: Sara Rodrigues A nova música de Ésio intitulada "Moça do Café" destaca o papel das mulheres angolanas que, com o seu trabalho humilde, sustentam...

    Sophia Buco emociona-se ao ouvir mensagem de Sandra Cordeiro no dia Mundial do Teatro

    Em alusão ao dia Mundial do Teatro, a cantora angolana Sandra Cordeiro deixou uma mensagem de carinho e incentivo para a apresentadora e actriz...

    Há cinco anos no comando do programa Bem-Vindos, Nádia Silva fala sobre vontade de mudar para novos formatos em TV

    Por: Sérgio Flávio Uma presença constante na vida de muitos telespectadores, Nádia Silva concedeu, recentemente, uma entrevista ao Platinaline, onde abordou sobre as suas aspirações...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto