- Publicidade -

More

    Avril Lavigne e namorado são atacados em Los Angeles

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    LOS ANGELES (Reuters) – A cantora canadense Avril Lavigne e seu namorado estão se recuperando depois de terem sido atacados do lado de fora do Hotel Roosevelt em Hollywood nas primeiras horas da manhã de domingo.

    O site de notícias de celebridades TMZ.com relatou que cinco pessoas atacaram Lavigne e a estrela do seriado “The Hills” Brody Jenner do lado de fora do hotel.

    Lavigne, de 27 anos, cujos singles incluem “Sk8er Boi” e “Girlfriend,” comentou sobre o incidente no Twitter.

    “Eu não brigo. Eu não acredito nisso. Para esclarecer as coisas eu fui atacada por cinco pessoas na noite passada do nada. Não é legal …”, escreveu Lavigne, acrescentando que ela ficou com um olho roxo, teve sangramento no nariz, os cabelos foram arrancados, e ela sofreu arranhões, contusões e cortes.

    “Portanto, não é ok ser abusivo com os outros. A violência nunca é a resposta”, disse a cantora.

    Jenner, de 28 anos, também comentou sobre o incidente no Twitter. “Acabei de sair do hospital com uma nova cicatriz no meu rosto.”

     

    net_684x82

     

    Nenhuma prisão foi feita, embora um porta-voz do Departamento de Polícia de Los Angeles tenha dito à Reuters que eles estavam cientes de uma “confusão nessa área na manhã de domingo”.

    Representantes da cantora não estavam imediatamente disponíveis para comentar o assunto.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Heavy C diz não ouve artistas da nova geração e ressalta que há muita mesmice

    Por: Vanilson Gourgel  Considerado por muitos como um dos melhores produtores musical de Angola, Heavy C, disse que não ouve as músicas feitas pela nova...

    Conheça o futebolista com cabelo mais longo do mundo

    Por: Helder Lourenço O avançado da selecção de Anguilla, Aedan Scipio, que pertence à CONCACAF, tornou-se viral no último fim-de-semana, durante a data FIFA, visando...

    “Todas as minhas despesas são pagas por conta do digital”, afirma Liliano Pedro

    Por: Liliana Victor  Pesembora muitos criadores de conteúdo, afirmarem que em Angola é quase inviável viver exclusivamente do digital, Liliano Pedro contrariou tal ideia, dizendo...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto