- Publicidade -

More

    B26 leva público ao rubro no primeiro dia de show na província do Bié

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Vídia António

    O quarteto B26 mais uma vez provou a sua popularidade no primeiro dia de show que aconteceu no Pavilhão do Cine Sport, na província do Bié.

    Com a sala lotada, B26 subiu ao palco às 23 horas, sendo que Big Nelo, Cef e Lil Saint fizeram a abertura do show com a música Estátua Ninguém Se Mexe e, logo a seguir, Young Double subiu ao palco como um furacão com o hit Thug Life, sendo também recebido com gritos e aplausos.

    O grupo cantou todas as musicas do álbum O Legado da Lenda e outros temas individuais e foi surpreendido pelos seus fãs do Bié, que cantaram de cor e salteado todas as canções, gesto que deixou os membros da B26 bastante satisfeitos e, para agradecer o carinho, Young Double, Cef e Lil Saint. desceram do palco para acarinhar os seus fãs.

    De tanta euroforia, o público invadiu o palco várias vezes para abraçar os cantores, sendo que a organização, nas pessoa de Giovanni, Luís Colombo e Ito Chimboto, teve que reforçar a segurança do local para proteger os artistas dos fãs.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto