- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    “Bá” é a mais mediática da caravana angolana nos Jogos Rio2016

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Diário Olímpico By Pura acompanha os atletas olímpicos angolanos Teresa Almeida “Bá” é a mais mediática da caravana angolana nos Jogos Rio2016. Por isso, na hora da despedida das quadras, demonstrou gratidão a tão acolhedor povo brasileiro.

    «Em primeiro lugar, gostaria de agradecer o público que sempre esteve connosco», declarou a guarda-redes do Petro de Luanda, que se notabilizou nos jogos olímpicos do Rio2016 pela sua estatura de 98 kgs, 1.78 m, e defesas importantes nas duas vitórias que deram qualificação inédita de Angola.

    Quis a coincidência que os Jogos Olímpicos se realizassem na terra que deu origem à sua alcunha. “Bá” é personagem de uma telenovela brasileira. Isso espicaçou os habilidosos jornalistas das terras do samba e o resultado foi espantoso: Angola teve apoio como se jogasse em casa, excepto, obviamente, no confronto com os anfitriões.

    Simpática e afável, Bá está feita uma estrela, na cidade Maravilhosa, com solicitações para fotos e entrevistas ou simplesmente um abraço ou aperto de mão.

    Fique ligado no Diário Olímpico By Pura e esteja por dentro dos Jogos Rio 2016.

    A Pura, água oficial do Comité Olímpico Angolano, apoia esta nação de grandes feitos desportivos, de atletas que projectam o nome de Angola além fronteiras, e que são verdadeiros campeões por terem chegado ao Rio 2016.

    Com o movimento “Força Angola”, Pura quer unir os angolanos no apoio aos atletas olímpicos, promover e fortalecer o desporto nacional, enaltecer os feitos dos atletas, verdadeiros campeões que se entregam de alma e coração pelo seu país, e encher Angola de orgulho.

    Força Angola! Estamos juntos.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto