- Publicidade -

More

    Badoxa apresenta-nos o seu terceiro álbum a solo “Retrato”.

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Presse release Badoxa – Retrato

    Depois do sucesso dos seus álbuns “Minhas Raízes” e “Memórias” lançados em 2014 e 2016 respetivamente, onde se destacaram músicas como “Controla”, “Mulher Perfeita”, “Tá-me Esperare”, “Me Toca”, “Eu Não Danço Contigo” entre outras. Eis que Badoxa regressa com o seu terceiro álbum a solo “Retrato” um álbum onde podemos encontrar para além da sonoridade incontornável do artista, uma diversidade de estilos e de ritmos diferentes.

    Neste álbum o artista promete-nos fazer viajar através da sua versatilidade, o artista diz “a maior parte deste álbum foi feito em plena pandemia, numa altura em que ninguém sabia muito bem o que nos esperava, me fechei no estúdio e fazia músicas novas todos os dias, e quando dei por mim tinha cerca de 30 músicas produzidas e escritas”.

    “Para mim as músicas: “Mulher Africana”, “E Lá Vou Eu” e “Eu Te Amei” são as músicas mais pessoais para mim e aquelas que me retratam mais na 1a pessoa, embora todo este álbum as letras sejam inspiradas em histórias verdadeiras”.

    Em “Retrato” Badoxa traz-nos a alegria da sua música e a sua alegria de viver.
    “Neste álbum tento transmitir as histórias do dia a dia pelas quais todos nós passamos, tento transmitir a minha alegria de viver, “a alegria de viver está em sentir gratidão por todos os momentos da vida, mesmo os ruins”. Tento sempre transmitir uma mensagem positiva nas minhas músicas, é um álbum onde transmito persistência, fé, coragem, alegria, gratidão e serenidade”.

    “Retrato” o álbum de Badoxa, está disponível em todas as plataformas digitais.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Ampliação e melhoria dos serviços obrigam transferência da Administração do Kilamba para K.K. 5000

    A partir do dia 22 do mês em curso, a Administração do Distrito Urbano do Kilamba irá transferir os seus serviços para o antigo...

    Telma Lee diz que os momentos mais difíceis da carreira foram quando se envolveu em polémicas: “Várias vezes pensei em desistir”

    Durante uma entrevista feita no programa Dia Alegre, da PLATINA FM (96.8), na manhã desta Quarta-feira (17), a cantora angolana Telma Lee disse...

    Anderson Mário conta que no início da carreira alguns familiares cogitaram que usaria feitiço para ter sucesso

    Por: Nunes Hebo Na nossa sociedade, são muitos os registos de se associar o sucesso, sobretudo, artístico, a práticas de feitiçaria. Quem diz passar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto