- Publicidade -

More

    Badoxa diz não à violência doméstica em “Homem que é homem”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Por: Stella Cortêz

    Liberada há pouco mais de duas semanas, “Homem Que é Homem”, nova música de Badoxa, cujo artista tem recebido feedback positivo dos internautas e não só, tudo porque a letra espelha uma mensagem sobre violência doméstica, cuja realidade a irmã do referido cantor também já foi vítima.

    Para a concepção do tema, cujo videoclipe está disponível nas plataformas digitais, Badoxa explica que a ideia da letra tem a ver com o facto de ter sido testemunha de realidade semelhante e, consequentemente, ter perdido uma irmã há muitos anos, um problema que infelizmente tanto homens quanto mulheres sofrem e praticam.

    “A violência doméstica não é só a física, a psicológica também o é. Não fiz a música com intuito de apontar mais o dedo para homens ou para as mulheres, fiz sim para alertar as pessoas sobre este grande mal da sociedade. Todos podemos ser vítimas de violência doméstica, e as mesmas vítimas podem ser ricas ou pobres, de qualquer idade, sexo, religião, cultura, grupo étnico, orientação sexual, formação ou estado civil”, disse.

    O cantor ressalta, ainda, que a violência doméstica provoca muito mais dor do que as marcas visíveis de hematomas e cicatrizes, e que o acto é uma terrível violação dos direitos humanos, no entanto, continua a ser uma das maiores problemáticas do nosso tempo.

    “A agressão pode ser física ou psicológica, mas a sua atitude pode mudar essa história. O silêncio é o maior aliado do seu agressor. Não se cale, denuncie!”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto