- Publicidade -

More

    BAI apresenta soluções de serviços e produtos para PME na Expo Huíla 2022

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A. (Sociedade Aberta) apresentará na Expo Huíla 2022 várias soluções de serviços e produtos para as Pequenas e Médias Empresas da região sul do País.

    No âmbito do plano de financiamento do BAI aos empresários locais e clientes particulares, dentre os produtos expostos na maior feira de negócios do sul de Angola destaca-se a Carta de Crédito Nacional, que funciona como uma garantia no pagamento de transacções comerciais entre compradores e vendedores quer sejam clientes do mesmo banco ou de bancos diferentes.

    Os visitantes usufruirão ainda da Máquina de Depósitos Automáticos (MDA), uma solução que permite depositar até 250 mil kwanzas por operação e um Caixa Automático para outras opções como carregamentos, pagamentos ou levantamentos.

    A abertura de conta online através do BAI Directo, canal não presencialque permite a realização de operações bancárias por via do telemóvel, computador ou tablet; o BAI Paga, solução de aceitação que permite receber pagamentos mediante leitura de um código QR ou por referência no BAI Directo ou outros meios autorizados pelo Banco e os serviços de Bancassurance constarão também do portfólio de produtos e serviços disponíveis na feira, que decorre de 10 e 14 de Agosto.

    Para o Presidente da Comissão Executiva do BAI, Luís Lélis, a presença do Banco na Expo Huíla é o reafirmar da aproximação e confiança que o BAI tem na economia e nos empresários locais. “O BAI tem estado perto dos seus parceiros e clientes ao longo dos anos e vamos continuar a apoiar os empresários de todo País, oferecendo a estes serviços e produtos inovadores que satisfaçam suas necessidades financeiras e que contribuam para o crescimento e expansão dos seus negócios”.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto