- Publicidade -

More

    Bai Dança com ritmo: competitiva quarta gala viajou ao passado e apurou mais três concorrentes

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Sábado, 19 de Junho, foi dia de mais uma gala em directo do concurso BAI Dança Com Ritmo. Desta vez, o tema de eleição foi Regresso ao passado e à volta deste que episódio aconteceu.

    Relembrando memórias, a quarta gala BAI Dança Com Ritmo teve a arte, moda e literatura em grande destaque. Cinco concorrentes competiram entre si no palco do grande espectáculo representando as províncias do Bié, Luanda e Malange. 

    Em busca do sonho, os Akamba Vanene foram os primeiros a actuar. Apresentaram-se em estilo tradicional com o batuque a estar em destaque na sua apresentação. 

    A performance seguinte, foi individual e teve como protagonista João Viscaino no estilo break dance. 

    Também em evidência durante a noite, esteve a dupla Os Walale que, com bons passos de semba, procuraram conquistar o público votante.   

    Transmitida para todo o País na ZAP Novelas, a gala teve ainda Daniel Muimbi a evoluir com um sensual desempenho no estilo contemporâneo. Brilhou acompanhado pela música “Kiss from a rose”, do músico inglês Seal. Convencido pela actuação de Daniel, C4 Pedro não poupou elogios na sua avaliação: “BAI significa: Bailarinos Angolanos que inspiram”.  

    O grupo Os Reflexos chamaram a si a responsabilidade de encerrar a noite de performances. No estilo kuduro, eles agitaram o final da gala, dançando ao ritmo do célebre sucesso “Salé”. O júri Anderson Majenje foi de opinião: “Ver um grupo com tantos integrantes a dançaram de forma tão bem sincronizada e coreografada não é fácil…eles estão de parabéns”. 

    Findo o alinhamento de actuações dos concorrentes, seguiu-se um outro momento de batalha: a Dança dos Famosos. Desta vez, a celebridade deu pelo nome de Yola Araújo, uma das mais talentosas artistas angolanas. Graciosa, ela dançou ao som do hit “Time of my Life”, de Bill Medley. Ficou com 35 pontos, após avaliação do corpo de jurados. 

    A avaliação dos concorrentes ficou para o fim. Após o escrutínio das votações feitas pelo site, chamada telefónica e aplicativo, os resultados ditaram o apuramento para a próxima fase dos Akamba Vanene e dos Reflexos. Entretanto, não satisfeita com a eliminação de João Vizcaino, Florinda Miranda usou o seu poder de salvação e resgatou o candidato de Luanda, que assim continua no concurso. Esta foi a segunda salvação desde o início do concurso.    

    A próxima gala Dança Com Ritmo acontece a dia 26 de Junho com mais cinco performances: Os Luz da Dança, Beatriz Kasselo, Luanda, Líria de Almeida, Lourenço Francisco e Os Vilões. As votações começaram após o fim da passada gala e podem ser feitas pelo site www.baidancacomritmo.co.ao, app BAI Dança com Ritmo, ou por telefone, através de números dedicados à cada concorrente. 

    A emissão para Angola do BAI Dança Com Ritmo é feita semanalmente aos sábados à noite pelo canal ZAP Novelas, enquanto Moçambique e Portugal assistem às galas pelo ZAP Viva Internacional.   

    Share this
    Tags

    A Bombar

    VIVA Seguros expande suas operações para Benguela

    A VIVA Seguros anunciou hoje  sua expansão de serviços com a chegada da Unidade Viva à província de Benguela, em Angola. Esta expansão faz...

    Workshop debaterá o futuro do turismo em Felipe Guerra/RN, cidade com 454 cavernas conhecidas

    No cenário de potencialidades turísticas do Rio Grande do Norte, destaca-se a região de Felipe Guerra, que abriga a maior quantidade de cavernas catalogadas...

    As decisões dos campeonatos de futebol na Europa

    O mês de Abril marca o arranque para a última milha rumo a glória nos principais campeonatos de futebol na Europa, quer do ponto...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto