- Publicidade -
">
InícioGeralBai dança com ritmo: festa tropical aquece cacimbo

Bai dança com ritmo: festa tropical aquece cacimbo

- Publicidade -
">

No próximo sábado, 10 de Julho, o BAI Dança com Ritmo traz mais um tema de arrasar. A Festa Tropical promete aquecer a noite de Cacimbo em que um dos jurados “risca o salão”.

Florinda Miranda vai brindar o público com um pouco da sua arte e daquilo o que viveu na sua juventude. A primeira actuação da noite é da jurada conhecida pelos fortes passes de Semba.

A partir desta semana, os concorrentes que passaram para a segunda fase são desafiados a dançar estilos fora da sua zona de conforto. Ribeiro de Castro dança Street Jazz, Os Txica Salsa Fusion, Tássio José sai de danças urbanas para Contemporâneo Fusion, João Vizcaino faz uma performance de Afro Fusion e, por fim, Os Reflexos trazem Dance Hall ao palco.

O teste é claro: provar-se o melhor da Dança em Angola em qualquer estilo.

Toda a preparação com os coreógrafos da Companhia de Dança da Zap tem agora o seu auge.

Fora do seu universo também aparenta estar o Chef Ricardo Helton. É o primeiro concorrente do quadro Dança com os Famosos que não pertence ao universo da Dança. Mas como a culinálria também é uma arte e a gastronomia uma forma de expressão cultural, o Chef vai fazer o habitual: transpor toda a sua paixão para conquistar o título de famoso mais bem dançante.

De recordar que nesta corrida também estão Neide Sofia, Kelly Silva, Yola Araújo, Paul G e DJ Leo Cris. As apresentações destas estrelas são avaliadas pelo corpo de jurados. Florinda Miranda, Anderson Manjenje, professora Ana Clara Guerra-Marques e C4 Pedro vão pontuar a performance de Showcast (Dança de salão) de Ricardo Helton.

Nesta segunda fase, o programa acarreta igualmente um “momento freestyle” em que os concorrentes relembram o publico qual é o seu estilo e ADN.

A noite promete não acabar. Para a grande actuação musical, uma estrela da Música Nacional, com uma voz de encantar, sobe ao palco e faz magia. O nome é revelado durante o espectáculo.

Os telespectadores mantêm a sua “quota” no programa. Cabe a estes decidir que vence o grande prémio de um milhão de Kwanzas.

As votações começaram após o fim da passada gala e podem ser feitas pelo site www.baidancacomritmo.co.ao, app BAI Dança com Ritmo, ou por telefone, através de números dedicados à cada concorrente. 

 

A emissão para Angola do BAI Dança Com Ritmo é feita semanalmente aos sábados a noite pelo canal ZAP Novelas, enquanto Moçambique e Portugal assistem às galas pelo ZAP Viva Internacional.   

 

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments