- Publicidade -

More

    Bai dança com ritmo fortes emoções na terra da palanca negra

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A retransmissão do casting de Malanje, no passado sábado, 10 de Abril, levou ao ecrã dos telespectadores do ZAP VIVA, as primeiras classificações para o Casting Final Nacional do BAI Dança Com Ritmo. O sonho de conquistar o lugar de melhor bailarino do País motivou a grande afluência de jovens concorrentes daquela província.

    Entre os apurados para a fase seguinte estiveram os candidatos Good Bounce, Dupla Xica, Daniel Muemne, Os Primos da Terceira Idade, Os New Dance, Os Bounce Wanted, Pedro António, Os Cubinas, Walter Cabango, Os Black Toque, Inácio Ngola e Domingos Miranda. 

    Vários gerenos de dança marcaram as actuações no espectáculo. O júri, Florinda Miranda, Ana Clara Guerra Marques, Anderson Manjenje e C4 Pedro, responsabilizou-se pela selecção daqueles que estão agora um passo mais próximo do grande objectivo.

    Apresentado por Daniel Nascimento e Micaela Reis, a primeira emissão do BAI Dança Com Ritmo esteve ao rubro e teve ainda espaço para visitar o Município do Lombe, dando a conhecer alguns dos seus hábitos e costumes. 

     

    Os castings do BAI Dança Com Ritmo são retransmitidos aos sábados, às 21:00 no Zap Viva. A estação televisiva prepara-se assim para o tão esperado regresso das galas em directo, assegurando o respeito por todas as medidas de biossegurança.

    Para as próximas edições, a seguinte ordem:

    • Uíge – 17 de Abril
    • Huambo – 24 de Abril
    • Huíla – 01 de Maio
    • Benguela – 08 de Maio
    • Luanda Casting Geral – 15 de Maio
    • Casting Final Nacional – 22 de Maio.

     

    BAI Dança com Ritmo, o concurso que o vai pôr a mexer.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto