- Publicidade -

More

    BAI, um Banco com 25 anos de história

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Há 25 anos o BAI deu início a um percurso vitorioso, de muitas lutas e conquistas, mas essencialmente de muito aprendizado, que fazem do Banco hoje uma referência importante no Sistema Financeiro nacional.

    Em todo o processo, o BAI promoveu sempre uma escuta activa dos seus stakeholders, porque desde o seu nascimento acreditou que a confiança das pessoas é a chave para criar valor a longo prazo, e continua a ser assim.

    Ouvindo e analisando as opiniões e inquietudes de todos, não só o Banco identificou os desafios como também detectou as oportunidades.

    O BAI foi pioneiro na introdução de várias ferramentas digitais e várias vezes foi distinguido pelo seu desempenho consistente, um espírito inovador que remonta o seu nascimento e que está hoje na base dos nossos valores RIICO – Respeito, Integridade, Inovação, Conduta ética e Orientação ao cliente.

    O Banco continua alinhado à evolução do mundo e tem adaptado a sua actividade às melhores práticas bancárias, participando da construção de um sistema financeiro acessível e compreensível para todos, o que tem gerado confiança para os clientes e fortalecido a economia, criando oportunidades de negócio, ajudando as nossas comunidades a prosperar.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto