- Publicidade -

More

    Baía de Luanda recebe o último espectáculo do UNITEL- Festa da Música BFA 30 Anos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Baía de Luanda recebe o último espectáculo do UNITEL- Festa da Música BFA 30 Anos

    Depois do sucesso no Huambo e em Cabinda, a 8.a edição do UNITEL – Festa da Música BFA 30 anos chega a Luanda, com um espectáculo que promete ser memorável. O último show da presente edição acontece na Baía de Luanda, no sábado, 8 de Julho, pelas 15h, e conta com a actuação de mais de 15 artistas. Os bilhetes estão à venda a partir de mil kwanzas, na Baía de Luanda, Discoteca Valódia, Shopping Avenida, Casa da Juventude em Viana, Alimilton no Zango, Ferrari em Cacuaco, e Terraço no Zango 3.

    O maior festival de música e cultura em Angola leva a Luanda um cartaz de peso, e de tirar o fôlego, composto por: Força Suprema, C4 Pedro, Anna Joyce, Heavy C, Puto Português, DJ Lolo, Dj Omix, Cleyton M., Mobbers, John Trouble, Soarito, Cage One e Elizabeth Ventura, Dji Tafinha e Phedilson, e Séketxe, tendo como cabeça-de-cartaz um dos maiores fenómenos da actualidade da música brasileira, Léo Santana.

    “Depois de fazer vibrar mais de 30 mil pessoas no Huambo e em Cabinda, chegamos a Luanda com a motivação de fazer um show especial, que fará o público dançar e vibrar ao som de grandes artistas da actualidade. O show de encerramento será fenomenal”, afirma Big Nelo, director-geral da Karga Eventos, empresa produtora e realizadora do evento.

    A 8.a edição do festival, promovida pela UNITEL, aliada à comemoração dos 30 anos do BFA – Banco Fomento de Angola, com o patrocínio da Cerveja Cuca, Fidelidade, Ford e Bet Premium, propõe cartazes muito abrangentes, palcos interactivos, zonas de restauração e activação de marcas, para deleite do público que promete fazer vibrar.

    Sobre o “UNITEL – Festa da Música BFA 30 Anos”

    Surgiu em 2016, numa iniciativa da UNITEL, pela importância da música para o desenvolvimento da cultura, sendo considerado actualmente um dos maiores festivais do País. Assumindo em 2023 o nome “UNITEL- Festa da Música BFA 30 Anos”, o festival aposta na promoção de shows com artistas nacionais e internacionais, contribuindo desta forma para o enriquecimento cultural do público angolano.

    Em oito anos, o festival, que se distingue por levar shows a diferentes províncias de Angola, tem proporcionado muita música, animação, dança, humor, alegria e conhecimento.

    A modelo comercial e bailarina Neide Lopes decidiu tirar férias nos Emirados Árabes Unidos, após a sua participação no novo videoclipe da cantora Neide Sofia, que conta com a participação de Dji Tafinha, intitulado “Verdade”.

    A trabalhar por conta própria, a modelo contou à redacção do Platinaline que a sua ida ao Dubai, além de ser perspectivada para relaxar e curtir pequenas férias, foi igualmente programada para conseguir novos trabalhos naquele país. “Serve também para conseguir novos contratos com grandes marcas para catapultar a minha carreira e aproveitar para divulgar a minha carreira”, contou Neide.

    Todavia, Neide Lopes é conhecida por fazer parte de alguns projectos audiovisuais de cantores conhecidos da nossa praça, tal como Preto Show, Badoxa e Ary.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto