- Publicidade -

More

    “Balilson BCC não tinha  agente, tinha alguém que atendia telefonemas”, afirmam agentes musicais

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço

    Os assuntos sobre o fracasso e desaparecimento repentino de Balilson BCC, autor do hit “Bad B”, no mercado musical, continuam a ganhar novos capítulos. De acordo com os agentes musicais Anacleto Jordão, Rosseno Vicente e Juelson dos Santos, que participaram recentemente no programa “Dia Alegre”, da Platina FM (96.8), o kudurista não teve um agente, mas sim um indivíduo que atendia telefonemas e fechava contratos sem se preocupar com o futuro do artista.

    “O grande problema é o próprio estilo Afro House, quando têm sucesso, não procuram um agente. Procuram alguém que tem um carro, simplesmente para levá-lo onde ele quer ir, para fechar e atender telefonemas, não passou disso. O rapaz que estava com ele praticamente só atendia telefonemas, não era bem um agente, porque se fosse um agente, pensaria no futuro dele”, disse Anacleto Jordão.

    Juelson dos Santos, por sua vez, realçou que tanto o artista como o suposto agente foram irresponsáveis e conselhos não faltaram para o rapaz “Bad B”, que continua a lutar para colocar mais um sucesso no mercado Nacional. 

    “Os dois foram irresponsáveis, o agente e o artista. Balilson BCC não tinha agente, tinha alguém que recebia chamadas. Balilson BCC tinha muitos agentes atrás dele, mas os que já estavam com ele estavam a fechar, mas todos os agentes verdadeiros já avisavam”, recordou.

    Unânimes na abordagem em volta do “agente” de Balilson BCC, Rosseno Vicente garantiu que ainda é possível “salvar” o rapaz, pelo nome que conquistou, e procurar associá-lo com a imagem, talvez para algumas campanhas de publicidade e organizar suas canções sem pressa de fazer sucesso.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto