- Publicidade -

More

    Balilson BCC revela que fez bastante dinheiro com sucesso Bad B e fala sobre arrependimento

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Gastava com roupas e perfumes”

    Por: Sérgio Flávio 

    Muito se falou sobre a desvinculação de Balilson BCC do seu antigo agente, após a época do sucesso com a música “Bad B”, que o tornou conhecido no mercado angolano. Porém, o cantor, em conversa com Sérgio Flávio, deu detalhes sobre como realmente as coisas sucederam.

    Foi durante a emissão do programa Drive Kuduro que Balilson garantiu que, apesar dos problemas com o ex-agente, conseguiu coisas boas ao seu lado, pois foi uma altura que conseguiu muito dinheiro. Em contrapartida, foi a sua imaturidade que acabou por colocá-lo no “poço”.

    “Confiei muito no tropa e foi onde vi que maldito o homem que confia no homem igual. Também me ajudou, me tirou do Prenda para o Kilamba. Eu vi dinheiro, mas era só comprar muita roupa e perfume. Compramos um carro, mas nos venderam carro estragado e não se fez nada.”

    Entretanto, Balilson contou que nunca teve um contracto assinado com o antigo empresário, porque, segundo garantiu, o agente queria apenas o seu dinheiro e não pensava no seu futuro. 

    “Queria ter o meu empreendimento. Quando entrei no mundo da música o meu foco era ajudar a minha mãe. Agora estou a trabalhar com o meu tio que me recebeu na sua casa no Prenda. Estava frustrado por causa das notícias que diziam que estava lavar carro e a trabalhar no talho”, contou.

    Todavia, Balilson BCC acredita que alguns colegas da música foram responsáveis por tentar sujar a sua imagem nas redes sociais com notícias falsas. “Algumas pessoas que me rodeiam, eu sei. Alguém que dormia e comia agora paga os blogues para me falar mal”, finalizou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto