- Publicidade -

More

    Balilson BCC revela que foi burlado pelo seu ex-agente 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Me destruiu”

    O dono do hit “Bad B”, Balilson BCC, revelou, em entrevista ao PLATINALINE, que foi burlado pelo seu antigo agente musical e tal acto o levou a estar depressivo, pois nunca chegou a pensar que aquele que um dia o ajudou a abandonar o mundo da criminalidade chegaria a destruí-lo.

    “Me ajudou ao mesmo tempo, me destruiu… Me burlou, ele foi muito falso comigo e são coisas que não dão para falar, mas já falo… eu estava depressivo, não estava acreditar que ele fez isso comigo porque eu lhe confiei muito, ele estava com muito olho no dinheiro”, disse.

    Detalhadamente, o artista contou que o seu antigo agente estava mais preocupado com roupas, perfumes e em dar-lhe mulheres ao invés de incentivá-lo a trabalhar de formas a manter o sucesso que usufruía na altura.

    “Ele só queria que eu fizesse os shows e metesse roupa e perfume, me dar mulher sem saber que o artista quando está fazendo sucesso fica preguiçoso e se o agente não lhe meter pressão ele vai ficar relaxado… me burlou, mas também me ajudou, filho alheio me tirou da vida de grupo, da delinquência”, fez saber.

    Entretanto, Balilson BCC fez saber que está a trabalhar em músicas novas e que dentro em breve sairão algumas novidades.

    Por: Sara Rodrigues

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto