- Publicidade -

More

    Ballantine’s assina acordo histórico com Paulo Alves

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Ballantine’s, a marca de whisky escocês, escolhe um dos mais conhecidos DJs angolanos, Paulo Alves, para embaixador

    O acordo agora assinado pode vir a ser histórico para a carreira destes profissionais em Angola

    Paulo Alves e a Ballantine’s são, a partir de agora uma dupla de sucesso. A segunda marca de whisky mais vendida em todo o mundo acaba de nomear este DJ como seu embaixador em Angola.

    Esta é a primeira vez que um DJ nacional é associado a uma marca, em pé de igualdade com muitos outros artistas, o que vem emprestar uma nova dinâmica à imagem destes profissionais e abrir portas ao desenvolvimento de outras facetas nas suas carreiras.

    pauloalves

    Sérgio Leitão, Brand Manager da Ballantine’s em Angola, sublinha que “a Ballantine’s é uma marca associada à música electrónica em todo o mundo e pretende ser uma referência deste género musical também em Angola”. De acordo com este responsável, este é “um momento muito importante para a marca Ballantine’s em Angola, o Paulo Alves é a pessoa certa para transmitir os valores da marca, um profissional dinâmico, inovador e empreendedor, que correu atrás dos seus sonhos e está a deixar a sua marca no mundo.”

    Paulo Alves é muitas vezes considerado um dos pioneiros do Djeing em Angola. Profissional conceituado, dedicou-se a este novo projecto com o seu habitual empenho e dedicação.“Tenho trabalhado muito para imprimir uma nova dinâmica à imagem dos DJs. Hoje em dia, só os músicos, os apresentadores de televisão e os actores é que têm a sua imagem firmada enquanto ‘artistas’, mas os DJs, aos poucos, têm vindo a conquistar esse espaço também, esta parceria com a Ballantine’s é prova disso,” refere Paulo Alves. E acrescenta:“Somos pioneiros, eu e a Ballantine’s. É para mim um grande orgulho estar a servir de exemplo para outros DJs e a desbravar um caminho que pode ajudar ao desenvolvimento da nossa profissão.”

    “A Ballantine’s pretende estar próxima dos seus consumidores angolanos, pretende apoiar a produção nacional, o Paulo Alves é um excelente profissional e com esta associação pretendemos impulsionar a sua imagem a nível internacional,” conclui Sérgio Leitão.

    A parceria entre Ballantine’s e Paulo Alves foi apresentada ao público na festa do 6º aniversário do programa Mix FM, no dia 27 de Setembro, no Lookal Ocean Club.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    4ª edição do Unitel Estrelas ao Palco será emitida às quintas-feiras

    Por: Sérgio Flávio Fotos: Rosário Duarte Foi realizada hoje (28), nas instalações do canal ZAP Viva, uma conferência de imprensa para divulgar detalhes sobre a...

    De vencedor a membro da mesa de jurados: O brilhante percurso de Anderson Mário no Unitel Estrelas ao Palco

    Por: Sérgio Flávio Vencedor da primeira edição do concurso Unitel Estrelas ao Palco, Anderson Mário é um dos poucos concorrentes de projetos do gênero que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto