- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Baló Januário lamenta falta de qualidade no futebol nacional: “Falta amor ao futebol. Naquela altura não havia dinheiro, haviam craques”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

     

    Amante do 1º de Agosto e do Real Madrid, o músico Baló Januário, que já praticou o futebol, esteve no programa “Dia Alegre” da (96.8) Platina FM e alegou que o futebol nacional não tem sucesso por falta de amor por parte dos jogadores.

     

    Numa conversa mantida com os locutores Arieth Silva e Cristiano Pedro, o músico começou por contar que tinha o sonho de ser futebolista profissional, mas infelizmente fracturou a perna e ficou cinco anos internado no hospital militar municipal e daí a decisão de optar na carreira musical.

     

    “Eu era craque, não são esses que estão aqui”, disse.

     

    Baló fez ainda uma análise sobre o actual estado do futebol nacional e contou que, anteriormente, os jogadores não tinham grandes prémios, mas exerciam as actividades com muito amor e tinham êxito.

     

    “Falta amor ao futebol. Nós, naquela altura, prémio de jogo era cacho de banana, um galo ou garrafão de quimbombo. No futebol estamos a andar 15 quilómetros a pé ir e volta para ir jogar. E aquele que não vai jogar, vai chorar. Não podíamos perder. Não havia dinheiro, haviam craques. Aquela cidadela que você está a ver tinha 100 mil almas, 90 mil pessoas, estava cheio. Hoje um jogo do girabola não tem nem quinhentas pessoas”, lamentou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto