Bambila conta que sofreu tentativa de burla e alerta maior precaução por parte dos artistas

0
198
Por: Arieth Silva
O conhecido artista gospel, Bambila, contou que sofreu uma tentativa de burla por parte de supostos organizadores de eventos e aproveitou para alertar os artistas angolanos a terem maior precaução.
De acordo com as declarações de Bambila, os supostos criminosos entram em contacto a partir do email, WhatsApp ou chamadas telefónicas, com o objectivo de fechar o contrato para actuação num evento, e posteriormente enviam o comprovativo de transferências falsas de pagamento. Após alguns dias, os burladores voltam a entrar em contacto com a equipa do artista para informar que o evento foi cancelado e o artista é obrigado a devolver parte do dinheiro que nunca foi pago.
“Nós não sabemos onde o senhor mora, ele usa notificações falsas. Estamos a denunciar para que se tenha cuidado quando os artistas forem contactados para algum contrato, quer seja casamentos. Porque muitos já foram burlados, Filho do Zua, eu quase fui burlado, o artista Ismael foi burlado dois milhões e trezentos; e acredito que num universo de muitos, e lembro que o Sílvio Nascimento também foi burlado, é uma equipa de pessoas que está a levar o trabalho de burlar os artistas”, alertou.
Importa referir que, ainda há vários artistas que foram vítimas de crime de burla, porém decidiram não se manifestar publicamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui