- Publicidade -

More

    Bambila defende que pastores cadastrados que pregam prosperidade recebam salário do Ministério da Cultura e Turismo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Eles poderiam prestar mais atenção no ensinamento para com o povo”

    O renomado cantor gospel, Bambila, revelou ao PLATINALINE que todos os pastores que pregam prosperidade devem receber salário por parte do Ministério da Cultura e Turismo.

    “Eu sempre defendi que houvesse um salário por parte do ministério da cultura e turismo para os pastores bem cadastrados. Se eles pregam muito a prosperidade é porque eles vêm que é a única fonte de sustentabilidade.”

    Ao longo da sua abordagem, o artista angolano afirmou que é importante existir uma mudança política que favoreça as igrejas e que remunere os pastores por serem, no seu parecer, professores e educadores sociais.

    “É necessário que a política no nosso país mude a favor das igrejas, que o ministério ou o estado têm o direito de remunerar os pastores porque são professores, são educadores sociais. Então devem ter, nem que for uma remuneração digna para os servos de Deus, seria muito bom (…) eles poderiam prestar mais atenção na espiritualidade, no ensinamento para com o povo”, disse Bambila.

    Para finalizar, Bambila continuou dizendo: “Veja que os padres ou a igreja católica não prega muito prosperidade porque eles têm fontes de rendimentos, recebem salários vindos da própria instituição”, concluiu a sua abordagem.

    Por: Sara Rodrigues

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto