- Publicidade -

More

    Bambila garante que não faz distinção de shows “canto para todos”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Prestes a subir ao palco dos Duetos N´Avenida, onde, junto com Miguel Buila pretende proporcionar momentos de louvor e adoração ao Altíssimo, o músico Gospel, irmão Bambila, afirmou nesta sexta-feira, durante uma entrevista à Platina FM, que quando recebe o chamado para evangelizar, por meio de louvores, quer em concertos religiosos, bem como em actividades similares não faz distinção, pois na sua opinião Deus é para todos.

    “Deus é para todo mundo. Nosso país tem muitos problemas em separar as pessoas. Não faço distinção de shows ou igrejas, canto em todas as igrejas e todos os shows, a música não provoca guerra nem separações, muito pelo contrário, aproxima as pessoas a Deus e tranquiliza a alma”, disse.

    Questionado sobre a avaliação que faz em relação ao ritmo gospel, Bambila respondeu: “Estamos a caminhar bem, mas muitos cantores gospel se limitaram. Há uma fase na carreira que te pede para dares passos maiores, porém, alguns têm medo de serem crucificados por outrém. Muitos não têm a fé de avançar por achar que a sociedade vai condenar”, frisou.

    O cantor esclarece ainda que existe uma necessidade de a população começar a entender que Deus é só um e pai de todos. A mensagem de Deus tem que chegar a todos, sobretudo, às pessoas maldosas.
    “Não se pode pregar a palavra de Deus à uma pessoa maldosa se não te aproximares daquelas pessoas que fazem o mal, devemos deixar de dizer que não posso me juntar a esse ou aquele porque ele está possuído”, acrescentou o cantor.

    Por: Ernesto Tito Jaime (Estagiário)

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto