- Publicidade -

More

    Bambila sugere que sua produtora crie eventos Gospel “É necessário, a unção, por vezes, acaba contaminada”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão
    No programa radiofónico ShowBiz Talk, da PLATINA FM (96.8), Bambila falou sobre a necessidade de, na sua perspectiva, a LS e Republicado separar a ala gospel da secular, no sentido de os artistas que levam a palavra de Deus através da música cantarem em eventos exclusivamente dedicados ao louvor e adoração.
    O ministro do louvor justificou a sua sugestão alegando que esta “mistura” pode interferir na concentração espiritual.  “Na verdade, isto, de certo modo, atrapalha a concentração espiritual, por isso é que tínhamos falado com o CEO, que a LS Gospel poderia estar separada e os seus artistas iam somente cantar em actividades golpels, em shows gospels, assim incentiva aqueles irmãos que têm tendência de criar produtoras 100% gospel.”
    Bambila sublinhou ser necessária que haja tal “separação”, pelo que, a unção, por vezes, acaba contaminada. “A nossa fé edifica-se pelo ver e ouvir. Às vezes, estamos nesse meio a cantar, o outro irmão aqui a fumar, o outro a beber… de certo modo escandaliza. Nas actividades da LS, se eu estiver lá, eu fico muito quieto…”
    O artista acredita que a música gospel é pouco apostada no nosso mercado porque as pessoas idealizaram que o gospel não vende, entretanto, considerou (o gospel) como sendo o mercado mais poderoso. “Temos mais igrejas do que bares e discotecas. Aqui em Luanda as discotecas são contadas mas quantas igrejas nós temos? Mais de cinco mil…” reflectiu.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto