- Publicidade -

More

    Banco Angolano de Investimento soluções práticas e acessíveis para os seus parceiros e clientes

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Banco Angolano de Investimentos (BAI) tem apresentado, ano após ano, soluções práticas e acessíveis para os seus parceiros e clientes.

    Actualmente, o BAI dispõe de opções de pagamento mais cómodas, económicas e de simples utilização, das quais destacamos os Terminais de Pagamento Automático (TPA) e o é-Kwanza.

    O TPA é um equipamento que permite o pagamento com cartão da rede Multicaixa, bem como outras redes internacionais, como a Visa e a Mastercard, o que permite o aumento das possiblidades de venda, sendo uma solução cómoda e segura.

    Já o é-Kwanza (dinheiro e pagamentos por telemóvel) permite a realização de operações financeiras por via do telemóvel (de qualquer tipo), sem precisar de saldo e com isenção no custo das transacções, o que o torna numa solução mais barata, simples e bastante acessível.

    O BAI encontra sempre a solução ideal para os empreendedores angolanos. E foi precisamente por isso que o é-Kwanza foi criado. Com o registo do número do telemóvel, o utilizador consegue a vantagem de ter todas as funcionalidades na palma da mão, possibilitando assim as operações e transações.

    Convidamos a si e a todos os interessados a consultar o endereço https://e-kwanza.ao/ para conhecer as modalidades de negócio possíveis.

    Quadro comparativo de preçário (actualização 12 Março 2021)

    Pesquise, informe-se, mas não perca a oportunidade. é-Kwanza é a melhor opção para você que quer empreender e vencer os desafios de começar a sua própria actividade comercial.

    Tenha no BAI o seu parceiro de negócios de confiança.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto