- Publicidade -

More

    Banco de Desenvolvimento de Angola celebra dia da África com evento de confraternização e elevação da cultura africana

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Foto: Gerson Cambundo

    Para saudar o sexagésimo aniversário do continente africano, o Banco de Desenvolvimento de Angola (BDA) preparou um encontro de confraternização para os seus funcionários, com muitas referências de África, desde os looks à gastronomia apresentada.

    O evento, que aconteceu no edifício da instituição, localizada no Condomínio Dolce Vita, em Talatona, contou com a presença de inúmeros funcionários que aproveitaram a ocasião para se conhecerem uns aos outros.

    Na ocasião, a Presidente do Conselho de Administração, Dra. Maria Carmo, disse que a efeméride é bastante representativa para si e para o BDA, independentemente das origens de cada um.

    “Hoje dia 25 de Maio é o dia em que nos lembramos que nascemos num continente belíssimo, independentemente das nossas origens… nós somos africanos e temos orgulho disso.”

    A instituição decidiu tornar o dia 25 de Maio uma marca que, doravante, será celebrada com um evento de exaltação à cultura africana.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto