- Publicidade -

More

    Banco Sol faz entrega de donativos ao lar de idosos “Beiral” em alusão ao seu 22º aniversário

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Sob o lema “Um gesto de solidariedade, um compromisso com a sociedade”, o Banco Sol fez entrega, nesta segunda-feira (02), em Luanda, de donativos consubstanciados em bens de primeira necessidade, ao lar de terceira idade “Beiral”, em alusão a celebração dos seus 22 anos de existência.

    Na ocasião, o presidente interino do conselho de administração do Banco Sol, Francisco Fortunato, referiu que esta acção está dentro daquilo que é a responsabilidade social da empresa para com os angolanos e disse também que essa acção solidária se estenderá de norte à sul do país.

    O Lar Beiral tem a capacidade de albergar 150 idosos, neste momento está com 143, dos quais 49 são mulheres e 89 homens, e quanto às dificuldades destaca-se a falta de uma ambulância e um médico geriatria, segundo informou-nos a diretora geral interina do lar, Mariete Santo, que considerou a acção do Banco Sol como de grande ajuda para com todos que residem no lar.

    Está acção esta a ser realizada em todas províncias onde o banco Sol Actua , com o objectivo de mostrar como os pequenos gestos de solidariedade podem impactar as pessoas e as comunidades.

    Neste âmbito, os seus coordenadores regionais espalhados nas províncias liderarão a entrega de donativos a quem mais necessita, durante todo o mês de Outubro.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto