- Publicidade -
InícioEspeciaisMarcas e NegociosBanco Yetu inaugura mais uma agência na província do Huambo

Banco Yetu inaugura mais uma agência na província do Huambo

- Publicidade -

A província do Huambo ganhou nesta sexta-feira, 23 de Julho de 2021, mais uma dependência bancária, desta feita, a segunda do Banco Yetu nesta província.

Localizada na parte Alta da Cidade, situada na Rua Norton de Matos, a nova dependência garantiu 5 empregos directos e outros tantos empregos indirectos.

O corte da fita coube ao Vice-governador da província do Huambo para o sector político, social e econômico, Francisco Jamba Kata e ao Presidente da Comissão Executiva do Banco Yetu, Mário Gavião.

Na sua intervenção, Francisco Jamba Kata, solicitou que seja desenvolvido esforço por parte do Banco Yetu e outros bancos comerciais com agências na província, no sentido de serem instalados serviços bancários nos demais municípios da provincia, com principal incidência, para aqueles municípios sem nenhuma representação bancária.

O Vice-Governador Provincial, apelou ainda aos accionistas do Banco, a investirem mais na produção local, apoiando as micros, pequenas e médias empresas.

Já o PCE do Banco Yetu, Mário Gavião, aceitou o desafio lançado e garantiu que o Banco Yetu tem produtos que vão certamente alavancar a economia e potenciar os novos empreendedores na província do Huambo.

Mário Gavião disse ainda que a inauguração da nova agência bancária, consta da estratégia do Conselho de Administração e accionistas do Banco Yetu, visando estar cada vez mais próximo dos seus clientes.

Por sua vez, o gerente da agência ora inaugurada, Mateus Cassinda, sublinhou que abre-se assim oportunidade para que os jovens que ganharam o seu primeiro emprego possam mostrar o seu potencial no sentido de dignificarem a confiança merecida.

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments