- Publicidade -

More

    Banda de Quincy Jones no Dubai procura trabalhar com artistas angolanos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Uma banda do Dubai que toca no Quincy Jones Bar revelou que está aberta a trabalhar com músicos e artistas de todo o continente africano, incluindo Angola.

    A banda v4texx toca no Q bar localizado no luxuoso Palazzo Versace em Dubai. Um epítome de luxo, o hotel é coberto com Versace de cima a baixo, enquanto o Q Club foi o primeiro ponto quente do lendário produtor Quincy Jones.

    O clube ganhou inúmeros prêmios por sua música ao vivo épica, incluindo Fact Dining Awards Dubai 2022, Time Out Dubai, Night Life Awards 2022 e o Prêmio de Melhor Local de Música ao Vivo de 2022 de Dubai. Atualmente, a banda é formada por três nigerianos e Dante Kennedy, que é originário dos Estados Unidos.

    “Foi uma coincidência completa; estávamos apenas procurando por pessoas que pudessem tocar bem,  mas acontece que todos eles eram da Nigéria. Tocamos com um guitarrista queniano e alguém da Colômbia antes, então estamos abertos para trabalhar com músicos e artistas africanos, mas eles têm que vir corretos.”

    O líder da banda V4texx, Dante Kennedy, é um veterano da indústria musical que foi inicialmente recrutado pelo próprio Quincy Jones em 2018 e já fez mais de 400 shows no luxuoso hotel. Ele trabalhou com nomes como Lil Wayne, Justin Timberlake, Nicki Minaj, Miley Cyrus e Wiz Khalifa. Ele também estava na sala quando Travie McCoy e Bruno Mars fizeram “Billionaire”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto