- Publicidade -

More

    Banda Kassav canta êxitos em concerto memorável no CCB

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A conceituada banda de música antilhana os “ Kassav ” actuou na noite desta Sexta Feira no CCB, onde fez vibrar milhares de amantes do estilo zouk, que acorreram em massa ao local do espectáculo Afro-Caribenho, organizado pela LS & Republicano em parceria com a Cle, Banzelo, e Neovibe, transmito em directo pelo Afromusic Channel para todo mundo.

    Com a maioria dos seus integrantes em palco, entre eles, Jacob Desvarieux, Jocelyne Béroard, Jean- Philipp Marthéy, o grupo antilhano apresentou os seus principais sucessos, assim como, temas do seu mais recente trabalho discográfico intitulado “Sonje”, o que levou o público a cantar e a dançar efusivamente os seus temas.

    A actuação da banda Kassav, começou no horário programado, tendo sido antecedida primeiro, pela talentosa Edmazia.

    A banda proporcionou uma viagem ao passado dos anos 1980 e 1990, exibindo muito dos seus sucessos para alegria dos presentes, que transformaram o estádio das Mangueiras, local da actividade, numa pista de dança.

    Antes de subir ao palco, Jacob Desvarieux, membro fundador do grupo, prometeu relembrar as músicas mais apreciadas pelo público angolano, que fizeram dançar os fãs.
    Faixas como “Se pa dye dye”, “Wep”, “Oule”, “Rété”, “Solei”, “Siwo”, “Caie maman”, “Oh madiana”, entre outros temas, foram bastante aplaudidos e mereceram pedidos de bis, por parte da plateia.
    Kassav é uma banda de zouk de Martinica e de Guadalupe formada em 1979. Os membros originais da banda eram Jocelyne Béroard, Jacob Desvarieux, Jean-Philippe Marthély, Patrick St. Éloi, Jean-Claude Naïmro, e Georges Décimus (que actualmente não mais faz parte do grupo) juntamente com alguns outros componentes, que permaneceram pouco tempo no grupo.
    O grupo lançou ao longo do seu percurso aproximadamente 30 álbuns (em forma de LP e/ou CD).

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto