Banda Soulfree fala sobre o álbum de estreia “Free 2Love”

0
142

Por: Stella Cortêz 

Mesmo afastados do lugar onde mais gostam de estar,  “palcos”, os artistas têm feito de tudo para manter os admiradores por dentro das novidades que vão surgindo neste período de confinamento. Tal facto dá-se com os integrantes da banda Soulfree, composta por Freddy Tadi, Dany Bass, Djens, Eric Palhetas e Claart Jazz, cujos estilos musicais que os caracterizam são Funk e Rock.

Ao PLATINALINE, a banda formada em 2017, falou sobre os trabalhos desenvolvidos ao longo desses meses que, entre os quais consta o álbum Free 2Love (Livre para Amar).

“Nesta fase, é quase impossível fazermos trabalhos com grandes dimensões, até porque as restrições devido a pandemia não permitem, mas achamos que não era justo deixar  o nosso público sem temas novos. 

A respeito do tema que dá título ao trabalho disponibilizado no dia 24 de Junho, Freddy fez saber que “Free 2Love” está intrinsecamente ligado ao facto de, enquanto seres humanos e cantores, acreditarem que as pessoas precisam de ter a liberdade de amar, apesar de todas as barreiras impostas pela sociedade. “O ser humano precisa aprender que o sentimento do amor é o mais lindo do que qualquer coisa.” Salientou.

“A banda inspira-se no cotidiano, este álbum vem honrar os estilos musicais que influenciaram a nossa musicalidade (Funk, Rock, Soul, Jazz), sendo a música um veículo para transmissão de mensagem de paz, amor e reconciliação. O nosso álbum mesmo está disponível nas principais plataformas digitais como Spotify, Google Music, Amazon, Deezer e Apple Music. Tendo em conta a situação de estado de calamidade que se vive no país, aguardamos pela melhor oportunidade para o disponibilizar em formato físico em Angola, que esperamos ser em breve. Por agora, continuaremos com os trabalhos de divulgação e promoção.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments