Banda Versáteis e Vozes do Nambua recordam ritmos musicais no palco do Live no Kubico

0
181

Por: Stella Cortêz 

A pensar nas bandas que muito fizeram sucesso nos festivais e concertos realizados em Luanda e não só, o projecto Live no kubico tem elaborado para o próximo dia 23 de Agosto, um cardápio com músicas que certamente irão tornaram a sua tarde mais interactiva e memorável, pois os artistas para a próxima edição do concerto sem público são as bandas Versáteis e Vozes do Nambua.

É quase impossível ir a um convívio entre familiares ou amigos e não dançar ao som das composições “Mônica”, “Thangidi Mu Mesu Maku”, “Zuse”, “Casamento” entre outros temas da banda Versáteis que convidavam as pessoas a aproximarem-se às pista e soltarem o gingado que o Kizomba e Semba exigem.

A banda Versáteis, fundada em 1996, por Madame Jepel e Vovô, João Alexandre (grave) e Toya Alexandre (soprano), detentores de uma voz invejável, assinaram vários sucessos do grupo, porém nesta etapa segue com Sissa Mota, Pedro Mota, Paulo, Nono Catete, Chiquilson Pety Dudu, Linda Chilongo e Catuta, membros que, apesar das vicissitudes da indústria musical, têm feito de tudo para manter viva nos corações dos angolanos e não só, a musicalidade dos versáteis.

Então, já sabe! Reserve a sua tarde de domingo para este concerto que lhe fará viajar no tempo e recordar os ritmos das bandas Versáteis e Vozes do Nambua. Mais do que dançar e cantar, não esqueça de fazer a sua doação e ajudar quem mais necessita neste momento difícil.  

 

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments