- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Bangão: DJ Mania Foi-se uma parte do Semba

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A morte de Bangão mergulhou o país num banho de lágrimas em algumas horas se tornou num dos principais temas de conversa nas redes sociais, principalmente entre aqueles que com ele partilharam, por largas décadas, o mesmo palco.

    O artista levou consigo a rica voz, a sensibilidade das suas produções e canções inspiradas no dia-a-dia da sua gente, mas deixa uma imagem que continua viva no ego de adultos, jovens e adolescentes seguidores da sua “dourada” carreira.

    Angola “chora” pela sua partida, numa onda de solidariedade em prol de um artista de mão cheia, que deixa no mundo dos vivos fãs que jamais querem esquecer-se da sua marca.

    As mensagens de dor saem de vários cantos do mundo, escritas ou pronunciadas por gente simples, ou companheiros das velhas batalhas dos tensos camarins.

    Tomas Bica
    O Bangão foi mesmo meu amigo, ele é o mais velho que eu poderia tirar da cama , para cantar e animar festa. Ele foi mesmo meu amigo.

    Dog Murras
    KOTA BANGÃO?? É Verdade mesmo??? Cumué então, alguém me diga que é mentira, por favor… Esse pilar num pode bazar agora… Angola está cada vez mais pobre… Os alicerces estão a ruir… A casa vai cair…
    Notícia Estragou o meu dia.

    Neide Sofia
    Sem palavras sem explicação muita tristeza perder esse grande músico o homem do #CUIDADO# que a sua alma descanse em paz

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Leo Príncipe surpreende fãs com novo visual e promete novos trabalhos para este ano: “foi propositado este novo visual”

    Por: Ernesto Jaime São poucas as pessoas que ficam belas de aparência em todos os ângulos, poses e jeitos. O artista Leo Príncipe...

    Yola Semedo exibe jovialidade em novo ensaio fotográfico 

    A artista angolana Yola Semedo usou as suas redes sociais, nesta Segunda-feira(22), para partilhar o seu novo ensaio fotográfico, onde exibiu a sua...

    Ednardo Soares descarta possibilidade de namorar uma figura pública: “Está fora de questão”

    Por: Sara Rodrigues Durante uma breve entrevista ao PLATINALINE, o influenciador digital Ednardo Soares expressou que não faz parte dos seus desejos namorar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto