- Publicidade -

More

    Bárbara Coimbra, Miss Angola Universo 2023, de malas feitas para o maior concurso internacional de beleza, o Miss Universo!

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Miss Angola Universo 2023, Bárbara Coimbra, partirá hoje dia 2 de novembro 2023, às 20 horas, do Aeroporto Quatro de Fevereiro em Luanda, com destino a San Salvador, capital da República de El Salvador. Onde irá participar da gala Miss Universo, o maior concurso internacional de beleza, que ocorrerá no dia 18 de novembro de 2023.

    Bárbara Coimbra tem se dedicado incansavelmente aos preparativos para o concurso, submetendo-se a rigorosos treinamentos e trabalhando em estreita colaboração com uma equipa de profissionais especializados em beleza, moda e comunicação. Sua determinação em representar Angola da melhor forma possível, promovendo a cultura, belezas naturais e espírito resiliente do país, é evidente.

    Além de buscar a coroa do Miss Universo, Bárbara Coimbra também tem uma missão importante: destacar questões relevantes para Angola e para o mundo. Ela pretende utilizar a sua plataforma como uma voz empoderada para levantar questões como agricultura, educação e igualdade de género, trabalhando para fazer a diferença em sua comunidade e além-fronteiras.

    Durante a sua estadia em El Salvador, Bárbara Coimbra, a representante da beleza angolana enfrentará competidoras talentosas e inspiradoras de todo o mundo, cada uma representando a beleza e a força da sua respectiva nação. Será uma batalha de graça, carisma e confiança, e Bárbara está pronta para dar o seu melhor e deixar uma marca indelével no Concurso Miss Universo.

    O Comitê Miss Angola Universo 2023 agradece antecipadamente a todos que acompanham e apoiam Bárbara Coimbra, Miss Angola Universo 2023, na sua jornada até o palco da gala do Miss Universo, onde representará Angola com orgulho e excelência.

    O Comité Miss Angola Universo é a organização responsável pelo evento que elege a mulher mais bela de Angola, que representa o nosso País no maior concurso internacional de beleza, Miss Universo. O Comité Miss Angola foi fundado em 1997 e desde então tem promovido a cultura, a história e os valores de Angola através das suas candidatas.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto