- Publicidade -

More

    Bárbara Coimbra vence melhor projecto social do  Miss Universo 2023

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Triunfo e Engajamento: Bárbara Coimbra, a Estrela Angolana do Miss Universo 2023, Deixa um Legado de Transformação e Orgulho Nacional”. Luanda, 20 de novembro de 2023.

    Bárbara Coimbra, a representante da beleza angolana no Miss Universo 2023, destacou-se de maneira notável em todas as fases do concurso, deixando sua marca não apenas como uma mulher bela e talentosa, mas também como uma líder comprometida com causas sociais.

    A Miss Angola venceu o prêmio “Voice of Change” ao lado de Karla Guilfú de Porto Rico e Michelle Dee das Filipinas. Esse reconhecimento deve-se aos excelentíssimos projetos sociais das três que se destacaram entre as 84 candidatas.

    As três vencedoras recebem um prêmio no valor de 12.000 dólares, que serão utilizados em prol dos respectivos projetos sociais em seus países.

    Bárbara Coimbra deu início ao seu projeto social em parceria com a escola ecológica angolana Jobab Projects, a quem expressou sua gratidão pela parceria do projeto, ao qual ela chama de “Cultivando Conhecimento: Agricultura nas Escolas”.

    É importante ressaltar que esse prêmio transformará e melhorará vidas nas comunidades angolanas.

    Durante as preliminares do concurso, Bárbara Coimbra também chamou a atenção por sua beleza e elegância, desfilando com trajes característicos que representavam a cultura e a identidade de Angola. Seu traje típico, sugerido pela primeira-dama da República de Angola, Ana Dias Lourenço, recebeu fortes aplausos e elogios da plateia e da mídia internacional. Esse traje foi confeccionado pelo carnavalesco angolano Poly Rocha, celebrando a rica herança cultural do país por meio da reinterpretação e estilização da roupa mumuila. O traje de gala, criado pela estilista angolana Zamia, demonstrou classe e glamour.

    Bárbara Coimbra expressou sua felicidade por ter representado sua pátria de maneira tão digna e impactante. A Miss agradece a todos que a apoiaram e promete continuar trabalhando para promover causas importantes e inspirar todos que nela se inspiram e a cercam a fazer o mesmo.

    A jornada de Bárbara Coimbra no Miss Universo 2023 foi marcada por sucesso, orgulho nacional e demonstração do poder que a transformação, representação e engajamento social podem ter. Angola está verdadeiramente de parabéns por ter uma representante exemplar.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Reportagem do Novo Jornal denuncia manipulação de notas no ISCED-Luanda

    O Instituto Superior de Ciências da Educação (ISCED) de Luanda está no centro de um escândalo após revelações de manipulação de resultados em exames,...

    PCE da GIANT Seguros, Dr. Helder Jorge, destaca importância das tecnologias no setor de Seguros em Angola em entrevista televisiva

    O Presidente da Comissão Executiva da GIANT Seguros, Dr. Helder Jorge, foi destaque em uma entrevista televisiva concedida ontem, segunda-feira, onde abordou a relevância...

    Gelson Quintas fecha agenda de eventos anual com Golden BET

    A Golden BET  anunciou hoje assinatura do acordo com   Gelson Quintas.A partir de agora, o organizador de eventos terá seus pacotes de eventos fortalecidos...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto