- Publicidade -

More

    Bass defende que artistas não precisam ser necessariamente amigos: “É preciso que tenham uma relação saudável e profissional” 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Concernente ao factor “amizade” no seio artístico, o músico Bass defendeu, em entrevista exclusiva ao PLATINALINE, que considera não ser necessário existir amizade entre os artistas, pois ao seu ver o importante é manter boas relações com os colegas de trabalho.

    Bass expressou a sua forma de pensar, após o maior site de entretenimento de África (PLATINALINE) o questionar se ao longo destes anos de estrada na música teve a oportunidade de construir laços fortes de amizade com alguém, e por sua vez, sem hesitar respondeu: “Amigos não diria, tenho colegas, parceiros mas amigos não, eu afirmo que não preciso que os artistas sejam amigos, é preciso que os artistas tenham uma relação saudável e profissional, é importante”, explicou. 

    Por considerar que a amizade surge de forma natural, sem precisar ser arquitectada, Bass explicou que possivelmente não desenvolveu tal camaradagem na música, pelo facto de já ter chegado adulto a Luanda e com o único objectivo em ascender na carreira musical.

    “Eu não desenvolvi amizade, verdadeira amizade na música… quando eu entro para a música desenvolvo relações e interesse profissional”, disse.

    Por: Sara Rodrigues

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto