- Publicidade -

More

    Bass grava videoclipe da sua nova música intitulada “Passou” em Troia, Portugal

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz e Vídia António

    O músico Bass encontra-se em Tróia, Distrito de Setúbal, Portugal, para a gravação do videoclipe da sua nova música intitulada “Passou”, tema que estará disponível nas plataformas digitais a partir de próxima sexta-feira, dia 18 do mês em curso.

    Em entrevista ao Platinaline, o autor do hit Sem Norte fez saber que o videoclipe não terá a participação de outros artistas, contou apenas com a participação de duas actrizes portuguesas, pois Passou é uma música que fará parte do projecto dos DJ Pzee Boy e Kelson Mário. “Este projecto é mais deles (Pzee Boy e Kelson Mário) do que meu, porque eu apenas contribuí com a minha música, e o que posso dizer é que já está numa fase muito avançada”.

    Questionado sobre o tema da canção o cantor respondeu: “É um tema que retrata uma relação sofrida, onde ele era o que mais tinha amor para dar e temia por tudo perder a companheira. Entretanto, desgasta-se por perceber que este amor não é correspondido, não é valorizado e decide, então, seguir em frente e viver a dizer podes ir, vai ser melhor assim, você não tem amor pra mim, apenas um monte de stress”.

     Bass contou também que escolheu Portugal para a gravação do referido trabalho porque o produtor com quem queria filmar está em Portugal, por esse motivo e por gostar da qualidade de trabalho que o seu produtor de eleição apresenta, iria a qualquer lugar onde ele estivesse porque sabia que o resultado corresponderia com as suas expectativas.

    IMG_7664 IMG_7665 IMG_7666 IMG_7667

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto