- Publicidade -

More

    Bass leva o seu conceito de show intimista denominado “No Palco do Amor” para o restaurante Boteco do Carioca

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O artista angolano Bass é atração principal do evento “No Palco do Amor”, que vai acontecer no dia 30 de setembro, às 20h, no restaurante Boteco Carioca, localizado na rua 40 do Nova Vida.

    Bass é um dos nomes mais conhecidos da música angolana, com sucessos como “Sem Norte”, “Batoteiro”“Chorar de Rir” e “Escolhe só bem”. O cantor promete um show animado e interactivo, com um repertório variado que vai desde as músicas mais românticas até os ritmos mais dançantes.

    O conceito “No Palco do Amor” é uma iniciativa do Bass que vislumbra uma faceta mais intimista com o seu público e uma interação calorosa recheada de boas memórias e música ao vivo.

    O Restaurante Boteco Carioca, que oferece aos seus clientes um ambiente aconchegante e uma gastronomia de qualidade, inspirada na culinária brasileira.

    Essa é uma oportunidade única para os apaixonados curtirem uma noite romântica, ao som de músicas que falam de amor, afecto e de paixão.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    Férias mais divertidas e cheias de aventura com os canais infantis da DStv!

    Uma temporada de conteúdo educativo e divertido para crianças, especialmente escolhido para os mais pequenos LUANDA, 13 de JUNHO de 2024 - As férias estão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto