- Publicidade -

More

    Bastos Quissanga lamenta morte do ex-treinador do Petro de Luanda Miroslav Maksimovic

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O craque que actua com a camisola do “Botafogo”, Bastos Quissanga, lamentou, por meio de um post nas suas redes sociais, nesta Segunda-feira (5), a morte de Miroslav Maksimovic.

    Miroslav Maksimovic foi técnico da equipa de futebol do Petro de Luanda nos anos de 2010 a 2012 e também desempenhou um papel importante na selecção angolana, como integrante do staff do ex-seleccionador Srdjan Vasilevic.

    Sob o seu comando na equipa tricolor, foram lançadas várias estrelas do futebol nacional, como Mabululu, Dany e Bastos Quissanga.

    Na altura, Bastos foi seleccionado para representar as cores da bandeira nacional e compartilhou momentos marcantes com o treinador.

    “Eternamente no meu coração”, escreveu o jogador.

    Importante referir que, Bastos Quissanga, que então pouco tempo após ter sido transferido para o “Botafogo”, clube de futebol brasileiro, isso em Novembro, pelo seu empenho e dedicação, ganhou o estatuto de líder (capitão) dos seus colegas.

    Por: Vanilson Gourgel

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Ministros reforçam estratégias para gestão fronteiriça no 5.º encontro do comité coordenado

    O 5.º Encontro dos Ministros e Titulares Máximos dos Órgãos do Comité de Gestão Coordenada de Fronteiras reuniu, nesta quarta-feira, 22 de Janeiro, no...

    BDA apoia startups com mais de 79 milhões de dólares

    O Banco Africano de Desenvolvimento (BDA) irá disponibilizar 79 milhões e 76 mil dólares para facilitar o acesso ao crédito a startups e Micro,...

    Bento Kangamba promete continuar a ajudar a família de Chaba

    O empresário e filantropo Bento Kangamba manifestou a sua solidariedade com a família do kudurista Chaba, que faleceu precocemente aos 17 anos, vítima de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto