- Publicidade -

More

    Batalha de gigantes: antiga e nova geração de rappers concorrem aos prémios Joias do ano

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sérgio Flávio 

    O ano de 2022 está prestes a terminar e chegou a hora de fazer um balanço para destacar os melhores. Os prémios Joias do ano juntou artistas da antiga e nova geração para uma disputa de gigantes dividida em 4 categorias.

    Na categoria Melhor música Rap do ano concorrem os seguintes artistas: Prodígio, com a música Peculato, Monsta, com Drug Dealer, o grupo Lebasi, com a música Não pode, Maboque das costas de Dj Soneca, Mente pra mim de Altifrid, Drip dos pai de Ney Chiqui, Faixa preta do projecto Faixa preta, Deezy com a música Esperança, Kandengue Kaluanda do grupo Séketxe e Semente do consagrado Dji Tafinha.

    Concorrem para categoria melhor projecto do ano os artistas Hostil e Marcial (Mesa para dois), Castanho de T-REX, Cool Kid de Phoenix RDC, Dj Sipoda (Yohanna2), Funjada de Séketxe, Ísis Hembe (Quintessência), Laços de família de Luso, Mendez (Astro), Mono Stereo e Madsuperstar (Casa) e Pau de Cabinda de Francis.

    Para categoria Rapper revelação do ano estão os seguintes artistas: Ísis Hembe, Ney Chiqui, o grupo CBG, Luso e o rapper Ronin. Por fim, para categoria Melhor vídeo constam os trabalhos de Phedilson (Duas balas), Prodígio (Afrika), Mobbers (Cumprimenta de pé), Denexl (No princípio era o povo) e Spiri Anim (A mentira com pernas longas).

    Esta será a terceira edição dos prémios Joias do ano, uma ideia do Kano Kortado TV/2 Contra 1, que visa destacar os feitos dos agentes activos do Movimento HIP-HOP nacional. Entretanto, é importante destacar que esta será o primeiro evento presencial, uma vez que as duas edições passadas foram realizadas no digital.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto