- Publicidade -

More

    BBA Cacau “Quero encontrar alguém e viver na África do Sul

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    No passado dia 13 de Julho aconteceu mais uma gala de expulsão no Big Brother Angola, onde Cacau foi a sétima Brother a sair da casa Mussulo.

    Delfina Margarida Sandra, mais conhecida por Cacau, é estudante do segundo ano de Gestão e Marketing, tem 24 anos de idade, com nacionalidade angolana, é cabeleireira e mãe de uma linda menina.

    Em entrevista ao Portal Platina Line, Cacau diz estar à procura de alguém que a ajude e que a respeite “Quero encontrar alguém aqui na África do Sul que me dê assistência, que me ame e acima de tudo me respeite. Se isso acontecer eu trago a minha filha para viver comigo”.

     

    IMG_8931.jpg

    A Brother disse que inscreveu-se para o reality show Big Brother Angola primeiramente porque queria sair de Angola e conhecer outros países, e segundo porque a mãe teve um AVC á três anos e queria ganhar o dinheiro para poder ajudar a mesma e a família porque ela é que toma conta da casa.

    Cacau diz que gosta de Yasha de verdade, e pretende continuar o namoro caso Yasha aceite, uma vez que o brother disse que fora da casa os dois não ficariam juntos.

    A brother revelou ainda que Rui mentiu acerca da sua vida, que o mesmo tem dois (2) filhos e não um (1) como todos sabem “…Dentro da casa ele mostrava ser uma boa pessoa mas agora que estou fora eu vejo que ele é uma pessoa totalmente diferente”.

    Texto: Iraneth da Cruz

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Heavy C diz não ouve artistas da nova geração e ressalta que há muita mesmice

    Por: Vanilson Gourgel  Considerado por muitos como um dos melhores produtores musical de Angola, Heavy C, disse que não ouve as músicas feitas pela nova...

    Conheça o futebolista com cabelo mais longo do mundo

    Por: Helder Lourenço O avançado da selecção de Anguilla, Aedan Scipio, que pertence à CONCACAF, tornou-se viral no último fim-de-semana, durante a data FIFA, visando...

    “Todas as minhas despesas são pagas por conta do digital”, afirma Liliano Pedro

    Por: Liliana Victor  Pesembora muitos criadores de conteúdo, afirmarem que em Angola é quase inviável viver exclusivamente do digital, Liliano Pedro contrariou tal ideia, dizendo...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto