BBB: Preto Show demonstra solidariedade à amiga Karol Conká

0
110

Por: Hélio Cristóvão

Na manhã de hoje, 24 de Fevereiro, o Brasil parou com a eliminação da mais falada jogadora do reality show Big Brother Brasil. A rapper Karol Conká foi a quarta eliminada do reality e saiu com a maior rejeição da história do BBB.

Ao ser considerada pelos brasileiros como a maior vilã de todos os tempos em um reality, no qual teve 99,17% de rejeição, Preto Show, durante a entrevista à rádio “Platina FM”, frequência 96.8, falou sobre a parceira musical com a colega e demonstrou solidariedade face ao triste episódio da rapper.

“A Karol Conká é uma amiga e, desde já, desejo-lhe força pelo que está a acontecer… Aquilo é televisão, é o que as pessoas consomem, mas, na vida real as coisas são diferentes, aliás, ela admitiu que precisa de tratamento, então espero que no final de tudo isso as coisas passem e a vida continue.” Disse o amigo.

Não obstante, “Benga boy” falou igualmente sobre a parceria que fez com Karol, na música “Cheguei”, do também cantor brasileiro WC no Beat. “A parceria surgiu a convite do WC, que me convidou para o feat com a Karol Conká e Mc Rebeca.” Contou.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments