- Publicidade -

More

    “BCI Lança Nova Identidade para Melhor Servir Clientes Angolanos”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Com o lema “Mudamos por si”, o BCI, o primeiro banco comercial no período pós-independência de Angola, passa a contar a partir desta segunda-feira (20) com uma nova identidade, resultante da sua privatização ocorrida em 2021, segundo o seu administrador executivo, Jardel Duarte.

    Este feito, avançou, tem como objetivo primordial servir melhor a economia angolana e os clientes de todos os setores de atividade e extrato social.

    Assegurou que o lançamento da nova marca também vem acompanhado pelo surgimento de novos produtos e funcionalidades do site do banco, aplicativo móvel, bem como expansão de agências bancárias, centros de ATM, entre outros serviços.

    Por sua vez, o presidente do Conselho de Administração do BCI, Pedro Luís da Fonseca, considerou a nova identidade como o “corolário dos resultados satisfatórios alcançados pelo banco desde 2021 até à presente data”.

    Com este marco, prosseguiu, o banco está determinado em ser uma instituição mais inclusiva, apoiando a vida financeira dos seus clientes.

    Segundo o PCA, a missão do BCI passa, fundamentalmente, pelo empoderamento das famílias, comunidades e empresas através de serviços financeiros inclusivos, simplificados e inovadores, visando contribuir para a sustentabilidade e transformação da economia angolana.

    Reconheceu que, desde a sua privatização, o banco percorreu um notável processo de transformação que permitiu, pela primeira vez na sua história, alcançar resultados operacionais positivos, facto que assegura um futuro promissor da empresa.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto