- Publicidade -

More

    BDA inaugura Agência Regional em Cabinda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     O Banco de Desenvolvimento de Angola (BDA) inaugurou hoje quarta-feira, 11, às 9h, a agência regional de Cabinda. O acto foi testemunhado pelo secretário de Estado da Economia, Ivan dos Santos, pela governadora de Cabinda, Mara Quiosa e pela PCA do Banco, Maria do Carmo Bernardo.

    A abertura desta unidade de negócio é mais um passo dado na consolidação da estratégia de expansão do Banco, com vista a estar mais próximo dos seus clientes e público-alvo.

    Com a inauguração desta dependência, as solicitações de crédito passarão a ser feitas localmente, permitindo a redução de custos, porquanto os empresários de Cabinda já não terão necessidade de se deslocar à Luanda, ao mesmo tempo que vai permitir a celeridade na análise dos pedidos de financiamento.

    Recorde-se que, a nível do país, o BDA encontra-se localizado nas províncias de Luanda, Huambo, Lunda-Sul, Uíge, Benguela e Huíla.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto