- Publicidade -

More

    Beatriz Franck chama Conde dos Bolos de “verme” após declarações do confeiteiro

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Como previsto, Beatriz Franck não ficou indiferente às declarações do confeiteiro Conde dos Bolos, durante a sua passagem pelo programa radiofónico “Dia Alegre”, da PLATINA FM. Apesar de a considerar uma mulher bonita e elegante, Conde chamou a empresária de bajuladora, sustentando a suposta campanha que teria feito para apoiar João Lourenço nas últimas eleições presidenciais.

    Em resposta, Beatriz Franck usou as redes sociais para responder o comentário do também actor a seu respeito: “Quando dão o microfone a qualquer verme é assim, pensa que pode falar de pessoas. Afff deu preguiça.”, rebateu Franck.

    Importa salientar que as declarações de Conde dos Bolos foram dadas durante a sua participação na rubrica “Café da Manhã”, do programa matinal “Dia Alegre”, da PLATINA FM, frequência 96.8, conduzida pela locutora Arieth Silva.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto