- Publicidade -

More

    Beatriz Franck destaca assédio e rivalidade entre as mulheres após emergir na moda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “As mulheres por si só pensam que qualquer mulher que aparece é uma adversária”
    A estilista Beatriz Franck esteve em entrevista ao PLATINALINE, onde destacou o assédio e a rivalidade entre as mulheres como as principais dificuldades para se firmar na indústria da moda angolana.
    Na sua trajectória enquanto profissional de moda, Beatriz contou que quando chegou a Luanda notou que teve uma resistência para ter aceitação, na altura era tida como mais uma pelos fazedores da moda e figuras públicas.
    “Eu não era absolutamente nada, no entanto teve uma resistência para ter aceitação dessas pessoas e algumas continuam, mesmo eu dando cartas, já tendo mostrado tudo.”
    Beatriz salienta que algumas pessoas continuam a fingir que não vêem o seu trabalho e, consequentemente, não valorizam, mas que no fundo têm a certeza do seu empenho na moda e de tudo o que faz.
    Sobre as dificuldades que enfrentou, Beatriz Franck explicou que por ter o rosto de menina era confundida quando fosse fazer um financiamento a nível bancário.
    “Sempre tive esse rostinho de menina e então confundiam: mas tu menina, queres esse dinheiro para quê!? No entanto, esta foi uma das maiores dificuldades, o assédio e tudo mais”, explicou.
    Por: Arieth Silva
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    4ª edição do Unitel Estrelas ao Palco será emitida às quintas-feiras

    Por: Sérgio Flávio Fotos: Rosário Duarte Foi realizada hoje (28), nas instalações do canal ZAP Viva, uma conferência de imprensa para divulgar detalhes sobre a...

    De vencedor a membro da mesa de jurados: O brilhante percurso de Anderson Mário no Unitel Estrelas ao Palco

    Por: Sérgio Flávio Vencedor da primeira edição do concurso Unitel Estrelas ao Palco, Anderson Mário é um dos poucos concorrentes de projetos do gênero que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto