Por: Helder Lourenço
Depois de vários insultos nas redes sociais, onde os internautas alegam que “usa apenas uma peruca”, a empresária angolana Beatriz Franck respondeu, em entrevista ao programa Dia Alegre da PLATINA FM (96.8), nesta Quarta-feira(22), que tem várias perucas da mesma cor e tamanho, e a mais cara custou 5 mil dólares, o equivalente a mais de 4 milhões de Kwanzas. “Eu tenho perucas muito caras, a minha peruca mais cara custou 5 mil dólares”, afirmou.
A empresária de 41 anos e eterna Miss Cabinda 2003 revelou também que desconhece o valor total do seu património, mas se vendesse tudo que tem no país para viver no estrangeiro não enfrentaria dificuldades. “Eu não sei, tenho edifícios em Cabinda, casas em Cabinda, aqui (Luanda), tenho edifício do Benfica, tenho terrenos. Eu não sei, tenho de pedir uma avaliação(…), se eu vender as minhas coisas para ir viver fora, vou viver fora muito bem e não vou passar por necessidades”, concluiu.
Beatriz Franck nasceu a 09 de Março de 1982, em Cabinda, e começou a sua jornada empresarial aos 18 anos. Com mais de 30 anos de moda, Beatriz conquistou vários prémios e tem quatro lojas na cidade de Luanda. Formada em Economia e Gestão Empresarial pela Universidade Privada de Angola, é também madrinha do Orfanato Betânia e CEO da revista Super Fashion Angola.