- Publicidade -

More

    Beatriz Franck ganha destaque em retrospectiva “Forbes”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    A empresária e fazedora de moda angolana, Beatriz Franck, foi destacada pela conceituada revista de negócios e fortuna “Forbes”, pelo seu percurso em 2021, tendo em conta que no ano transacto investiu mais de 1.5 milhões de dólares com abertura de novas lojas.

    Através de uma publicação nas suas redes sociais, Beatriz Franck mostrou-se bastante feliz por fazer parte da lista dos empresários mais destacados pela revista internacional.

    ”Eu, na Forbes dos Estados Unidos da América, no meio de Gigantes, escolhida como os empresários destacados em 2021 numa perspectiva global do cenário de negócios em tempo real. O ano de 2022 não podia começar melhor”, escreveu.

    Beatriz faz parte de um artigo intitulado World Of Forbes: Stories Of Entrepreneurial Capitalism Across Our 37 International Editions, que na tradução literal significa “Mundo da Forbes: histórias de capitalismo empreendedor em nossas 37 edições internacionais”.

    De acordo a publicação, Beatriz aparece ao lado do CEO da Pfizer’s, na Argentina, Nicolás Vaquer, da Rainha da Cerâmica na Bolívia, Sandra Bruno, de 58 anos de idade; da malograda Marília Mendonça; do chinês mais rico da China, Tse Ping, com uma fortuna avaliada em mais de 7 bilhões, entre outras personalidades ligadas ao negócio.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    “Delero King cobra Taxa de 1 Milhão de Kz por Participação Musical”

    Na terça-feira, (23), teve lugar em Luanda a conferência de imprensa para anunciar os vencedores da 4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra”, uma...

    Miguel Neto declara que denominação “música folclórica” é pejorativa para Angola e defende o termo “tradicional”

    O jornalista angolano Miguel Neto declarou, nesta Segunda-feira (22), durante a rubrica "Momento Cultural" do programa A Tarde é Nossa da TV Zimbo, que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto