- Publicidade -

More

    Beatriz Franck rebate comentários insultuosos e exigências para ser mãe

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão
    Recentemente Beatriz Franck rebateu comentários duros e insultuosos de alguns internautas no Instagram alegando que a empresária estaria a “humanizar” o seu querido animal de estimação de nome Lovit, mostrando admiração pelo facto de, aos 40 anos de idade não ter filho biológico.
    No video, Beatriz Franck segurava o seu cão ao colo e reflectia sobre o medo de ser “mãe galinha” quando tiver filhos. “Eu acho que vou ser uma mãe muito galinha yha, se com o Lovit está assim, quando eu tiver os meus filhos? Vou lhes dar tantos mimos que tenho medo de estrgá-los. Será que vou conseguir ralhar com eles, dar castigos, negar alguma coisa?… Será? Estou com medo!”, analisou.
    “Faz filho moça… Parem de humanizar os bichos” ; “Desculpa você assim toda velha não tem filhos, então os filhos é o cão? Minha irmã se entrega na igreja. Heee desculpa esqueci-me que vocês que têm dinheiro não acreditam em Deus mais sim nas casas”, são alguns dos comentários nocivos de internautas que reagiram ao video.
    A empresária, entretanto, não economizou nas respostas e rebateu igualmente de forma dura. “Velha é a tua mãe que te pari# e não deve saber onde e com quem engravidou por isso nasceu um retardado mental (rs)  diz nela para fazer mais filhos , serve para fazer verbo encher (rs).”
    No outro comentário, a proprietária da marca BF escreveu que humaniza bichos, vermes, vírus e quem ela quiser. “Quem és tu para ,e dizer faz já? Pedi a tua opinião!!!”
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto